sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Proteína da Carne, Carnivor, a proteína mais esperada no Brasil, totalmente isolada e hidrolisada.



A elaboração desta proteína veio das performances de nada mais e nada menos do nosso deslumbrante atleta Kai Greene, ganhador do Arnold Classic Crown no ano de 2009, o mesmo afirmou que trocou as famosas e recentemente usadas proteínas do soro do leite (Whey protein), pelas inúmeras refeições feita através da carne vermelha, onde conseguiu ter um corpo mais definido e forte.

Com toda essa teoria e argumentação foram-se realizadas várias pesquisas tecnológicas e muito avançadas, sendo que assim a empresa conceituada de suplementação MUSCLEMEDS finalmente elabora a tão sonhada obra prima. CARNIVOR!

INFORMAÇÕES DO PRODUTO CARNIVOR

350% mais concentrada quando se fala em aminoácidos que auxiliam na construção muscular.

0% de gordura, ou seja, produto totalmente isolado, fundamental para ganhos prováveis de massa muscular magra.
0% de colesterol, outro fato de destaque do produto.

Enquanto o consumo de proteína é essencial para o crescimento muscular, é sabido que em algumas situações esse consumo em excesso pode conduzir a proteína para a formação de componentes nitrogenados, que impedem que os aminoácidos sejam direcionados a formação de músculos.

Mas nada esta perdido nesse mundo, devido à perda de aminoácidos que acontece frequentemente com o uso excesso da proteína usada por atletas profissionais ou não, a MUSCLEMEDS desenvolveu uma tecnologia chamada ANRT.

O ANRT promete manter os picos anabólicos estáveis sem prejudicar os ganhos da massa muscular, estabelecendo então a reciclagem dos aminoácidos que muitas vezes são perdidos com a formação de nitrogenados, os quais impedem os aminoácidos de serem direcionados ao músculo.

Outra vantagem de suplementar com CARNIVOR é que o fator ANRT também diminui o índice de amônia sangüínea e o consumo de creatina que estará naturalmente presente em altos níveis de proteínas animais, não esquecendo que para obter benefícios com o ANRT em sua formula possui substâncias que retêm o nitrogênio, GKG (GLUTAMINA ALFACETOGLUTARATO), O OKG (ORNITINA ALFACETOGLUTARATO), O AKG (ALFACETOGLUTARATO).

Além disso, o CARNIVOR também possui BCAA – Aminoácidos de Cadeia Ramificada – os quais favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese protéica (anabolismo), além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular prematura.

Oferecendo 23g de proteína da carne isolada, o CARNIVOR é uma excelente opção para quem objetiva o ganho de massa magra e não consegue atingir sua meta apenas com as fontes de proteínas de sua dieta.

Vale também acrescentar, que a proteína da carne isolada é uma excelente saída para aqueles que apresentam alguma intolerância à proteína do leite e vivem insatisfeitos por não conseguirem um suplemento com alto valor biológico.

CARNIVOR é apresentado em pote de 908g que fornece aproximadamente 28 doses e pote de 1816g que fornece cerca de 60 doses.

Para saber mais sobre este produto visite: Carnivor da MUSCLEMEDS no Bodybuilding: www.bodybuilding.com/store/musclemeds/carnivor.html


Anderson S. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos para postarem aqui suas idéias e sancioanar suas dúvidas. Quanto mais melhor.
Abração.

Anderson S. Silva