terça-feira, 26 de junho de 2012

Abdominal, verdade ou mito!?



Ter uma barriga sarada, tanquinho de lavar. Um sonho, uma verdade ou um mito. Bom! Vamos lá para mais um esclarecimento a todos. Ter uma barriga definida, prefiro dizer assim é muito bom, porém nada é fácil nesta nossa vida.

Existe um mito muito grande em que, fazer um número elevado de abdominais, ou simplesmente faze-los, vai fazer com que uma determinada pessoa fique com aquela barriga “ sarada”.

Não vim aqui para acabar com sonhos e nem mesmo desmotivar alguém, mas para falar a verdade. Galera! Infelizmente fazer grande ou pequena quantidade de exercícios abdominais, não vão fazer vocês terem abdomens definidos.




fotos google.com
autor desconhecido

O músculo do abdomem como um outro qualquer precisa de descanso e não precisa ser forçado todos os dias. Sendo que, com a prática de fazer abdominal, a pessoa estará fortalecendo o músculo do abdomem e ajudando a manter uma protenção lombar e estabilização  em se tratando da coluna.

Lembrando que para fazer exercícos é preciso ter um profissional adepto por perto. Não se deve inclinar muito o pescoço, ou seja, subir demais e muito menos não subir a medida suficiente. Tudo tem um certo meio de fazer.

Finalizando e continuando com o sonho para ter um abdomem forte, definido e saudável, é necessário primeiramente fazer exercícios aeróbicos e uma alimentação bastante balanceadas e muita dedicação.
Um abraço a todos e até a próxima.

Anderson S. Silva

Um comentário:

Sejam bem vindos para postarem aqui suas idéias e sancioanar suas dúvidas. Quanto mais melhor.
Abração.

Anderson S. Silva