quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aprenda como ter resultados em seu treino



A primeira dica para obter resultados é: - Você mesmo tem que traçar um objetivo, saber como e por onde começar. Aprenda conhecer seus corpo e ser realista em saber que nada acontece da noite para o dia. Fazendo isso passaremos para outra etapa.

Segunda dica: - Após ter feito o que se pede no conteúdo anterior aprenda ter um foco, ou seja, saber até onde quer chegar e entenda que quanto mais quer seu corpo, significa que maior e melhor será sua alimentação, não desista nunca, você é capaz.
Terceira dica: - Aprenda ler rótulos de alimentos antes de comer, procure os mais saudáveis e coma mais que o normal que tem costume de alimentar-se.

Quarta dica: - Seja persistente. Nunca desista dos seus sonhos seja ele qual for, aprenda conviver com os fracassos, derrotas, mas o importante disso tudo é que a cada tombo, mais forte e feroz se levantará. Vocês devem estarem perguntando o que isso tem a ver com musculação, muito simples, o psicológico que vai decidir quem você verdadeiramente é ou será.

Quinta dica: - Nos dias de treino ou não procure se alimentar bem. Aprenda ter curiosidade sobre tudo no ramo da musculação. Lembre-se que o descanso é fundamental, sem ele você não será capaz de ver bons ganhos.
Sexta Dica: Procure treinar com intensidade e tenha sempre concentração nas coisas que esta fazendo, aprenda sentir o músculo, aprenda tirar o máximo deste. Não tema a dor e foque em crescer.

Sétima dica: Aprenda a conhecer seus pontos fracos. Existem pessoas que tem facilidade de desenvolverem alguns membros do corpo e outros não. Então seja sábio, foque na partes fracas, que demoram ser desenvolvida, fazendo isso terá sempre uma simetria boa.

Oitava dica: Procure ter um bom parceiro de treino, alguém que confie e que treine com a mesma intensidade que você, pois se encontrar alguém desanimado, levará você sempre para o fundo do poço.

Nona Dica: Seja sempre você mesmo, procure estar feliz sempre com seus resultados, procure não ficar triste, com sentimentos negativos, pois isso irá te atrapalhar ter resultados.

Décima dica: Procure sempre estar atualizado com novos treinos e dicas de alimentação. E sempre teste novos treinos até ver os melhores que te deram resultados e descarte todos aqueles que não teve princípios, meios e fins bons.

Bom, pessoal fico aqui com essa nova postagem e se tiverem dúvidas, estamos aí.
Abração.

Anderson S. Silva
14 de Setembro de 2011

2 comentários:

  1. Gostei da matéria... Ótimo trabalho em relação ao assunto abordado.

    ResponderExcluir
  2. eureka...
    linda, explêndido...
    muito bom contexto.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos para postarem aqui suas idéias e sancioanar suas dúvidas. Quanto mais melhor.
Abração.

Anderson S. Silva